Depoimentos


"Oi passei uma noite horrível de segunda para terça, com indisposição, inquietação, dormia e sonhava que estava zonza e sem controle para andar. Acordei e me levantei devagar com cuidado, já se tornou hábito, e voltei deitar. Uma tontura terrível, tudo rodava, ânsia de vômito e precisei ir ao banheiro. Vômito e desenteria, tudo estava desequilibrado . Sentei na sala e pedi ajuda para Deus o que devia fazer! Me lembrei da fórmula de emergência das essências d’água, e peguei no armário que guardo remédios e tomei um conta-gotas a cada 10 minutos e fiquei sentada na sala bem quieta. Telefonei para minha filha comprar o remédio que tomo para labirintite, nessa hora estava bem melhor, mas não podia andar. Tomei o remédio que ela trouxe e mais quatro vezes o Emergência, que minha filha leu no subtítulo Equilíbrio. Hoje segunda, estou bem, até dirigindo. Continuo a tomar a fórmula Emergência ao levantar e deitar e o mesmo com o remédio habitual. Vou continuar a tomar a fórmula das essências d’água por mais um tempo e diminuir uso do remédio. Obrigada. Deus continue abençoando sua tarefa com Essências D’água. Obrigada pelo livro e parabéns"
Elizabete Rosa Giarelli Alario

__________________

"Fui em uma clinica de estética Adjon e adquiri ,estava passando por um processo muito dolorido de separação..
Comprei a serenidade...foi um bálsamo de paz...
Estava muito triste e com pensamentos repetitivos...
Depois que utilizei ..fiquei realmente serena e em paz... acreditem realmente funciona... Gratidão."
Elisangela Cordeiro

__________________

"Muito especiais! Uma pesquisa séria e essências excelentes."
Florisa Vieira

__________________

"O melhor que podia haver passado e conhecido na minha vida! Um divisor de águas! Recomendo a todo mundo!"
Oliv Ga Ha

__________________

"Muito atenciosos, comprei a fórmula emergencial e o resultado está sendo fantástico, superando minhas expectativas.
Recomendo."
Greice Fabíola Estima

__________________

"Sou Danilo Matos, tenho 36 anos e há alguns anos faço uso dos florais. Conheci os Florais Essências D'água através de uma terapeuta que trabalha com outros tipos de Florais, mas de cara eu me apaixonei por esses das Essências D'água, foi amor s primeira vista, sentia que eles poderiam me ajudar, era uma voz que vinha do coração, a primeira essência que tomei foi das Baleias de Abrolhos, nossa que emoção, me sentir amado novamente, era o colo de mãe que faltava, aí confieei ainda mas nas essências, tomei por um bom tempo, tive melhoras significativas, era clara a mudança, no trabalho as pessoas falavam que eu tinha mudado em algum aspecto, estava mais calmo, mas não era só isso, eu estava num lindo processo de cura! Comprei o primeiro livro da Cássia e me deliciei nas páginas, que interessante! Enfim....
Sobre florais a gente não tenta entender muito, a gente usa mesmo, os efeitos são transformadores, é uma linda viagem ao encontro da nossa essência e de brinde, cura e resignificação dos crenças! Embarque nessa onda linda e ótima viagem!"
Danilo Matos

Desenvolvimento Guver Publicidade / Marcelo A.Ventura