Essências Vibracionais D'Água

As Essências Vibracionais D'Água são manipuladas com a água impregnada de energia e vibrações especiais, pois são coletas em lugares onde situações específicas acontecem, o que dá para cada essência alguma peculiaridade, a ser também trabalhada por cada um de nós. As moléculas da água captam e carregam dentro delas a força de tal circunstância tão especial. Ao fazermos uso da essência trazemos para nós a a vibração que precisamos equilibrar e que a natureza nos oferece.

Desenvolvimento Guver Publicidade / Marcelo A.Ventura
Água Brava

Não é fácil conviver em grupo principalmente quando tem o gênio forte e o pavio curtíssimo, alguém rigoroso nos princípios e explosivo quando cruzam seu caminho. Saber que é assim é um grande passo. E esta Essência D’Água irá ajudar a aumentar o limiar de tolerância e frustração para que este impulso de “virar a mesa” deixe de acontecer tantas vezes, para que a ponderação apareça e o ponto de vista do outro seja levado em conta.

Indicações de uso: Facilita a Amorosidade, o Bom Humor, o Equilíbrio emocional, a Melhora a autoestima, a Convivência em grupo, Melhora O Humor. Combate o Humor lábil, Ideias rígidas, Regras próprias e únicas, Intransigência, Pavio curto – Temperamento forte, Prepotência, Estabilidade do humor, Equilíbrio da autoestima, Ponderação para ouvir ou responder, Autoestima bem delineada, Preservação do eu.


Água Brava - Sou capaz de entender e controlar meus impulsos.
Água das Pedras

Tanto os sentimentos como a água quando parados “criam bicho”, por isto esta essência é tão importante. É mais fácil esconder o que sentimos do que demonstrar. Ao aprisionar emoções e sentimentos faz com que eles se deteriorem dentro de nós. Esta Essência D’Água abre um canal facilitador para que os sentimentos mais difíceis possam ser aceitos e mais facilmente possamos falar a respeito deles. Falar e chorar esgotar o que for preciso. Uma limpeza de corpo e alma.

Indicações de uso: Facilita a Limpeza mental – emocional – Por para fora o que esta em excesso; desapego de emoções guardadas – grudadas no coração e na mente; limpar o que de fora foi colocado com muita pressão e peso; conseguir espaço para o novo entrar; circulação de energia vital. Combate Mágoas – sentimentos dolorosos e pesados; Depressão – medo de interagir com as emoções e sentimentos.


Água das Pedras - Permito extravasar meus sentimentos.
Aguaí

Luz e sombra nos habitam e aprender a conviver com estas duas partes integrantes do nosso ser trará o equilíbrio e a ponderação que também nos pertence. Esta Essência D’Água nos lembra disto, assim conseguimos obter as benções do bom senso para conviver com os opostos.

Indicações de Uso: Facilita o equilíbrio entre os opostos, a aceitação dos opostos, o equilíbrio físico / mental / emocional / espiritual, o equilíbrio entre ativo e passivo, o equilíbrio entre masculino e feminino, o equilíbrio entre sombra e luz, a proteção contra vibrações negativas, a restauração da harmonia em situações de crise.


Aguaí - Há ponderação e equilíbrio em mim.
Arraia Zen

A convicção de que as coisas podem sim dar certo, é meio caminho andado para as realizações. Esta é a proposta que a Essência D'Água da Arraia 'ZEN' oferece a todos. Despertar a confiança de que o Universo é capaz de providenciar aquilo que preciso. Com esta certeza permaneço tranquilo, integro e esperançoso de que no tempo certo tudo se resolverá pacificamente.

Indicações de Uso: Facilita confiança no Universo, confiança em si, sossego, paz, calma, reflexão, tranquilidade, relaxamento bom senso - ponderação, autocontrole.


Arraia Zen - Confio que o Universo proverá o que preciso.
Baiacu Espinhoso

Uma Essência D'Água para quem sente problemas com a proximidade social, reorganiza pensamentos e sentimentos agressivos onde posturas defensivas aparecem tais como, racismo, homofobia,machismo. Traz o equilíbrio necessário para dar e ter limites, sem medo do contato e sem sentimentos de menos valia. Abre a consciência para analise intuitiva baixando a ansiedade e inquietação em meio aos demais.

Indicações de Uso: Facilita o "desarmamento" das pessoas para o trabalho e para ficarem dispostas ao entendimento. indicado para salas de espera, reuniões de diretoria, condomínio, orientação de pais e filhos, terapia de casais. O desarmamento emocional; o equilíbrio entre dar e ter limites; o aumento da intuição e análise; a proximidade com os outros; a transparência: intenções e ações sem descaracterizar a pessoa. Combate a agressividade; a irritabilidade; o mascarar-se com roupas de grife, com marcas famosas; o medo de contato: toque e tocar; os sentimentos de inferioridade; as posturas defensivas: machismo, puritanismo, racismo, ironia; apreensão nos ambientes e nas pessoas, tornando ambos mais agradáveis.

Baiacu Espinhoso - Sou capaz de ter e dar limites equilibradamente.
Baleias

Se você esta precisando de alegria, anda se sentindo desencorajado, sem coragem para o trabalho e para vida, esta é uma Essência D'Água que o ajudará quebrar a apatia, trazendo de volta o encanto, a graça e a leveza das relações humanas, seja na preparação para a maternidade, seja na casa , no trabalho devolvendo o animo, a sua motivação para realizar seus planos com responsabilidade e vigor.

Indicações de Uso: Promove a alegria, o bom humor, a camaradagem e a confiança, o encantamento, a graça e a leveza, a motivação, a responsabilidade, a vitalidade, a preparação e prontidão para a maternidade e a maternagem. Combate a apatia e a falta de ânimo.


Baleias - Seja qual for o meu propósito é melhor vivê-lo com alegria, vitalidade e emoção.
Barracuda

Quando enxergamos que existe brilho em nós, perdemos o medo e até mesmo a repulsa pelo brilho alheio. Esta Essência D’Água nos mostra isto; e nos torna capazes de conviver melhor entre família, amigos, colegas de trabalho e com o mundo. Aprender a ver e valorizar o que se tem de bom e bonito nem sempre é simples. Esta essência abre um canal de conversação para deixar claro tudo que somos, não apenas o lado sem cor, sem gliter ou purpurina.

Indicações de Uso: Facilita reconhecimento do brilho pessoal, equilíbrio nos julgamentos e críticas consigo mesmo e com outros, brilhar e deixar brilhar, "valorização pessoal", convivência pacífica com os outros. Combate falta de reconhecimento próprio, desvalorização de pessoal.


Barracuda - Estou consciente do meu brilho!
Beija-Flor

Nos dias de hoje toda vitalidade ainda parece ser pouca. Precisamos de energia para dar conta de tanta coisa em um curto prazo de tempo. Esta Essência D’Água transforma em leveza e brilho a opacidade do cotidiano, restabelecendo o nível de vigor tão necessário para manter o pique durante o corre-corre. Junto com este ânimo esta essência traz um toque de otimismo e determinação para cumprir a meta de cada dia.

Indicações de Uso: Facilita o otimismo, a assertividade, o propósito, a fluidez, a rapidez, a destreza, o vigor, a energia a leveza no agir e nas ações. Combate a apatia, o torpor, o desânimo, o sentir-se desvitalizado, desenergizado, desanimado.


Beija-Flor - Em tudo encontro beleza, todo o doce e o mel que preciso.
Borboletas

Soltar-se das amarras e libertar-se de tudo que nos prende e sufoca é deixar o casulo para trás como as borboletas e finalmente conseguir voar. Esta Essência D’Água é para o movimento e para a ação direcionada, com foco, transformando em energia positiva as ideias que estão apenas de passagem.

Indicações de uso: Facilita Autotransformação; Energia mental – foco - objetividade; Transparência mental; Movimento – ação; Desapego – liberdade; Alegria; Calma - pensamento e ações coordenadas. Elaboração e concretização dos projetos. - Desapego mais sutil (ideias). Combate; Introspecção; Dispersão; Agitação pensamento e ações descoordenadas.


Borboletas - Se eu não me transformar não poderei voar!
Botos da Amazônia

Tornar-se amigável e ter a alegria dentro de si sem duvida atrai as outras pessoas para perto, tendo um convívio mais afetuoso com elas, seja no grupo de trabalho, em família, escola e os relacionamentos complicados se tornam mais amorosos. Esta é a proposta desta Essência D’Água, a alegria gerando um clima de contentamento e jovialidade, entre as pessoas que passam a se relacionar, quebrando barreiras nos contatos mais difíceis.

Indicações de uso: Facilita a Interação – contato físico; Inter-relacionamento – convívio; Amigável – amistoso – gentil; Equilíbrio; Intuição – pensamento intuitivo; Atividades mentais superiores; Alegria incondicional; Amorosidade – sensualidade – “encontros“. Combate Desequilíbrio emocional; Pensamento inflexível; Rude- grosseiro; Isolamento social.


Botos da Amazônia- Abro-me para uma nova realidade repleta de vida e alegria.
Cachoeira da Água Branca

Para quem esta mentalmente congestionado com os pensamentos um burburinho sem fim, esta Essência D'Água trará, clareza mental porque irá descongestionar o excesso de energia que esta na mente, reparando os danos. Limpa e abre os canais de comunicação para níveis mais elevados da consciência. Traz vigor ao corpo física, clareando a mente e facilitando o contato com a espiritualidade pessoal.

Indicações de Uso: Facilita a proteção e limpeza astral, a renovação e recuperação energética, a restauração da aura, a expansão mental, a expansão da consciência e da clareza mental, a abertura dos chacras superiores: clariaudiência e clarividência, a revitalização da energia vital física, mental, psíquica e espiritual, o descongestionamento mental (ideal para o final do dia), a energização psíquica em estados de depressão, melancolia e tristeza. Combate o desgaste físico, o cansaço mental.


Cachoeira da Água Branca - Conecto-me com o cosmos e assim revitalizo a vida e meu viver.
Caranguejo - esponja

Entender o quanto usamos desculpas para manter a vida estagnada - é libertador. São pensamentos disfarçados de defesas para inação perante uma situação que precisa mais que nada de ação, de mudança. Contar uma história para deixar o alvo cada vez mais longe, enquanto isso se permanece sofrendo, e vivendo em um eterno circulo vicioso. Esta Essência D’Água ajuda a trazer para consciência esta forma de pensar e agir em todos os âmbitos da vida.

Indicações de Uso: Facilita anular padrões simbióticos "tampa e panela", conscientização das camuflagens usadas, liberdade para os pensamento e ações, quebra os automatismos mentais. Combate dependência psicológica, co-dependência.


Caranguejo - esponja - Não preciso mais de camuflagem para ser eu!
Cataratas do Iguaçu

Uma Essência D'Água que trará o equilibro entre falar e ouvir. Despertando a capacidade artística tanto da voz como dos demais dons, visto que age como facilitadora do autoconhecimento, aproximando e facilitando o contato do indivíduo com seus recursos internos. Indicando a ele a melhor forma de se expressar para quem quer que seja no mundo em que vive.

Indicações de Uso: Facilita as manifestações artísticas: pintura, desenho, poesia, música, etc.; o desejo de cantar; a capacidade de falar em público; o aumento da clariaudiência e clarividência. Combate a sensação de desconforto quando expressa raiva: garganta fecha e/ou as palavras não saem; o medo de ser censurado ao expressar-se; as dores de ouvido, a labirintite; os problemas relacionados à tireóide; a tendência a falar muito/falar pouco; o tom da voz muito alto, muito baixo, estridente.


Cataratas do Iguaçu - Tenho uma música para cantar – liberto minha expressão.
Cianita

Sem uma comunicação com o mundo mais sutil e com os seres do Universo nossa conexão conosco estará em ruínas. Esta Essência D’Água religa-nos com o alto, com este lado mais sensível que nos habita e nos dá a luz e a clareza do todo. É poder observar a árvore sem perder a noção da floresta. Estar no próprio centro mantendo-se consciente e flexível para se interligar a tudo sempre que necessitar das vibrações mais sutis.

Indicações de Uso: Facilita a abertura espiritual, a conexão com o Cosmos, a maior percepção do todo e das partes, a conexão com o Eu Superior, o aumento da sensibilidade, a comunicação sutil.


Cianita - Estou aberta para a comunicação com o cosmos.
Citrino

Esta Essência D’Água é para trazer todas as boas coisas de volta para a vida de cada um, começando com a positividade, força de vontade e autoconfiança. Para definir o que podemos resolver de pronto, rapidamente. Trazendo para dentro de nossos dias e vidas a clareza mental e abundância que precisamos para viver melhor e mais feliz. Vigor e força de vontade, para mudar o jogo são apenas algumas das possibilidades que esta essência d’água irá lhe dar.

Indicações de Uso: Facilita o poder pessoal, o vigor, a força de vontade, a autodisciplina, a autoconfiança, a segurança, a positividade, a objetividade, a clareza mental, a prosperidade, a abundância.


Citrino - Minha força de vontade é poderosa!
Coconut

A força e vitalidade necessária para dar conta das demandas da vida esta dentro de cada um, esta Essência D’Água mostra que tudo que precisamos esta bem aí dentro e fora de nós. O que é preciso é olhar para dentro e descobrir este substrato capaz de com força enraizar, florescer e frutificar para nos levar ao sucesso e manter-nos por lá.

Indicações de Uso: Enraizar - germinar - frutificar. Para realização, concretização, construção, confiança, tenacidade e energia produtiva. Combate as indecisões - incertezas, sonhadores, pouca força de vontade e medo das adversidades.


Coconut - Está em mim todo o alimento que preciso para crescer e frutificar.
Finisterra

Uma Essência D'Água que facilitará novos recomeços, pois possibilita que o desapego e os desenlaces seja, mais suaves. Proporcionando leveza ao movimento da vida nas transposições dos ciclos naturais, como desmame, primeira infância até a velhice, fazendo com que o desapego seja menos doloso. Que as mudanças de padrão de pensamento sejam sentidas com crescimento, evolução do ser.

Indicações de Uso: Facilita o começo de novos relacionamentos afetivos; as mudanças tranquilas de ciclos de vida: infância, adolescência, menopausa, envelhecimento; as mudanças tranquilas de escola, casa ou país; os novos empreendimentos e sociedades; elaboração dos lutos reconhecidos e pranteados; a ruptura de padrões de conduta e aquisição de novos hábitos. Combate o desapego; tristeza das partidas e despedidas; o término reconhecido e vivenciado de relações amorosas: divórcios, separações.


Finisterra - Todo fim representa um novo começo.
Golfinhos de Noronha

Somos todos educadores em potencial, a Essência D'Água dos Golfinhos de Noronha, desperta a maior atenção e cuidado aos outros, facilitando a transmissão dos conteúdos educativos ou mesmo de vida aos demais, trazendo ao grupo uma convivência harmônica voltada a um objetivo e sua realização; mantendo a mente aberta para poder ensinar e aprender o que o momento exige.

Indicações de Uso: Facilita convivência pacífica em grupo - interesse social, treinamento de pessoal, pais - mães, pais e filhos naturais ou adotivos, educadores - professores, instrutores - mentores, alunos - estagiários, chefes - gerentes, atenção e cuidados com aos outros.


Golfinhos de Noronha - São capazes de viver, aprender e ensinar com alegria!
Iguanas Marinhos

Uma Essência D'Água para quebrar a resistência da vida em grupo, propondo a troca de calor humano entre todos sem exceção, deixando de lado o isolamento e a solidão imposto pelo terror da perda de individualidade. Afasta o medo das ameaças impulsionado ao convívio e ao aprendizado entre as diferentes opiniões, mantendo a clareza de suas mais íntimas convicções.

Indicações de Uso: Facilita as atitudes de isolamento: solidão/isolamento por medo de perder a identidade em grupo, o mergulho no inconsciente para trazer dele material que nos alimente a alma e a vida árida do dia-a-dia , a troca de calor, afeto; estar junto sem sentir-se ameaçado, a adaptação/tranquilidade ao trocar de meio ambiente, a capacidade de enfrentar o problema, o adversário. Combate os embates intelectuais constantes como defesa, a falta de liderança, a ausência de perspectivas: sem vida, sem cor, tudo muito cinza, muito negro, como rochas vulcânicas., o medo de entrar de cabeça, de bater de frente, o receio de impor limites, os problemas de pele: peles secas, desidratadas, psoríases, escoriações, lesões, escaras, peles muito finas e/ou delicadas, a tensão, principalmente na região cervical, o stress por sobrecarga de temores e medos, relacionados com perda de status e escassez.


Iguanas Marinhos - Sou capaz de compartilhar calor e tranquilidade – sinto-me bem em grupo.
Killifish

Oportunidades quando surgem não se pode deixá-las ir. Esta Essência D'Água nos deixa atentos aos sinais, para que a chance não escape. Em tempos de crise ou “marasmo econômico” o melhor é permanecer desperto para visualizar de longe o lance que mudará tudo. Esta é a proposta desta essência facilitar a percepção ao que esta em volta aumentando as chances de sucesso para agarrar a oportunidade de ouro.

Indicações de Uso: Facilita a capacidade de renovação, de mudança, a aceitação da espera e o reconhecimento do momento para agir, da hora certa para realizar-se, a percepção das oportunidades no mundo, o silenciar, o aquietar a mente, o estar só e estar bem, a conscientização do papel a ser desempenhado na vida, os momentos de reflexão, a quietude e a calma, na mente e no espírito. Combate a depressão como um momento de refletir e de autoconhecimento, a dificuldade de viver sozinho, de estar consigo mesmo, a agitação por medo de estar só, a hiperatividade, a dificuldade de concentração, a extroversão em demasia, a necessidade de interiorização, a dificuldade de encontrar a si próprio.


Killifish - Estou pronto para ‘agarrar’ as oportunidades.
Lagosta

Pessoas que se sentem ameaçadas por pressões internas ou externas acabam assumindo posturas desafiadoras, agressivas, respondendo de forma ríspida aos demais. A Essência D´Água das Lagostas quebra este espírito de revolta e braveza transformando a relação com todos mais amena, tornando a convivência antes amarga em objetiva, porém dócil, seja no trabalho ou no meio familiar.

Indicações de Uso: Combate medos do desconhecido, pessoas muito defendidas, ríspidas - bom senso para agir, bravas - parar e pensar antes de agir, mal-humoradas - enfezadas, TPM, atitudes de:- desafio - oposição, sentimentos de: - pressão interna e externa, sentimentos de repulsa pelos outros.


Lagosta - Posso pensar melhor antes de ‘atacar’ alguém.
Linguado

Esta Essência D’Água vem para ajudar à tomada de consciência corpórea e suas alterações durante a vida e os entraves que o viver nos traz em cada nova etapa. Toda transformação física requer uma aceitação a nova estrutura do corpo. Seja pequena, grande, lenta e gradual ou mesmo nefasta, num acidente repentino. A vibração desta essência nos conforta durante a adaptação às novas alterações e dá força para avançar nesta fase.

Indicações de Uso: Facilita mudanças físicas radicais, uso de aparelhos, próteses, bengalas, cadeira de rodas, acidentados que se tornam paraplégicos ou tetraplégicos, queimados - enxertos, transplantados - cirurgias de remoção de órgãos - amputações - colocação de bolsas, cirurgias plásticas (pós-trauma), gravidez e pós-parto, operações de redução de estômago - bariátrica ou capela, processo de envelhecimento.


Linguado - Supero minhas dificuldades corporais e sigo adiante.
Luz no fim do túnel

De nada nos adianta ver onde esta a saída de uma situação de difícil, se não conseguimos nos mexer e tomar a atitude necessária para ir ao encontro da solução do problema. Esta é uma Essência D’Água que propõe olhar verdadeiramente o que existe em volta e em cada um de nós para executar um plano e atravessar a dificuldade na qual nos encontramos.

Indicações de Uso: Facilita mudança de atitude / de maneira de olhar os problemas, quebra de pensamentos antigos, capacitar para as mudanças / prontidão / capacidade calma / pensamento lúcido / vigor / força de vontade / mobilidade física e mental. Combate medos de: escuro / novo / diferente.


Luz no fim do túnel - Depende de mim: seguir a Luz e resolver o problema.
Manatee

Preciso ter tudo sob controle! Se esta é a sua verdade lá no seu íntimo esta Essência D’Água é para você; para deixar o estresse que é ter que estar no comando o tempo todo, e poder relaxar e divertir-se um pouco. Fazer como o peixe-boi soltar o corpo e boiar em água morna e usufruir de uma vida sem expiação.

Indicações de uso: Facilita Mansidão; Doçura; Soltar-se do controle; Deixar levar; Deixar a vida andar sozinha; Deixar a vida seguir seu rumo. Combate Stress; Ansiedade – necessidade extrema de controle; Rigidez física e emocional; Angústia; Insônia; Medos.


Manatee - Sigo o movimento da vida, sem impor meu controle!
Mexilhões

Viver em grandes comunidades, em grandes cidades, fazer parte das torres de apartamentos como abelhas em colmeias; sem ter o que fazer somente ficar por ali mesmo. Bem esta Essência D’Água ajuda quem esta se sentindo oprimido numa situação como esta, em meio a muitas outras pessoas em volta sem espaço próprio para viver e respirar, que não escolheu estar ali, porém precisa estar esta essência vai aliviar a sensação de desconforto e opressão.

Indicações de uso: Facilita Convivência grupal – Sociabilizar; Encontrar espaço dentro de grandes grupos; Expressar as emoções mais facilmente. Combate Embotamento afetivo; Ensimesmado; Afastamento social; Medo de perder a privacidade; Proteção exagerada do eu; Problemas de relacionamento – Isolamento; Medo da Intimidade – dificuldade de tocar e ser tocado; Egoísmo.


Mexilhões - Posso me relacionar melhor com os outros.
Mina Dágua

Toda criação corriqueira ou inovadora é sempre bem-vinda na vida de qualquer pessoa e ela é quem dá brilho a cor; a luz que nos desperta da mesmice. Esta é a Essência D’Água da inspiração, acorda a imaginação e solta a criatividade que estava aprisionada e desta forma nos liberta. A nossa criatividade precisa se expandir, sair de nós, e ir para a vida, caso contrário ela nos endurece e isola.

Indicações de Uso: Facilita a engenhosidade, a criatividade, a espontaneidade, a inventividade. Combate a pouca criatividade, a falta de criatividade, a falta de imaginação e de inspiração, a falta de percepção e de objetivo, o pouco brilho, o fechamento, a pouca expressividade, a mesmice, a chatice.


Mina Dágua - A criatividade é espontânea e está em mim.
Mix Tubarão

Sem segurança pessoal para realizar-se no mundo tudo fica mais longe do final feliz. A Essência D'Água MIX Tubarão traz esta prontidão para a ação decisória que precisamos. Ser assertivo é ter confiança em si próprio suficiente para seguir e enfrentar as vicissitudes que estar vivo nos impõe. Esta essência diz:-“posso contar comigo”!

Indicações de Uso: Facilita realização, ação, segurança, assertividade, objetividade, coragem, determinação, arrojar, definir, ousar, energia, simplicidade.


Mix Tubarão - Estou seguro e confiante nas minhas decisões e ações.
Moreia Verde

A Essência D’Água da moreia verde traz posicionamento perante a vida, facilitando os relacionamentos onde tudo passa a ser mais equilibrado. Sem agressões ou necessidade de esconder sentimentos e paixões contrárias, possibilitando uma convivência clara e pacífica entre as pessoas. Faz dos ambientes lugares agradáveis para estar e se relacionar.

Indicações de Uso: Facilita tomar o próprio partido, dizer o pensa com mais propriedade, para dar voz aos próprios sentimentos e pensamento. Combate "boca-dura" ou "não tem boca para nada", fofoqueiro, mentiroso, maldoso, agressividade verbal, ríspido, enganador.


Moreia Verde - Posso ser mais gentil nas relações com aos outros.
Musgo

Levamos uma vantagem na vida quando a autoestima é real e esta equilibrada. Esta Essência D’Água propõe avaliar os medos que estão mais escondidos para que possamos olhá-los de frente e finalmente andar com eles lado a lado. Os medos não são inimigos, colaboram com o crescimento pessoal, dando uma força nas transformações mais profundas que precisamos fazer.

Indicações de Uso: Facilita adaptação / transformações / autoestima / confiança / determinação / vontade. Combate medo de mudanças, sentimentos de: derrota / menos-valia / fracasso.


Musgo - Posso e vou mudar! Mudanças fortalecem minha essência.
Noni

Nos dias de hoje o que não pode faltar para ninguém é um estoque extra de boa energia. A Essência D’Água do NONI é justamente para repor o desgaste e esgotamento físico que o dia a dia tem nos trazido tamanho o corre-corre ao qual somos levados a viver. Além da rapidez com que os dias tem passado. Tudo isso acaba por nos conferir uma porção a mais de cansaço, é exatamente contra isso que esta essência nos ajuda a lutar repondo esta energia.

Indicações de Uso: Facilita nos problemas: anti-inflamatória - artrite, analgésicos - dores em geral – enxaqueca. Combate baixa energia – estresse, depressão - dificuldade de concentração, indisposição física, efeitos maléficos do tabagismo, esgotamento físico e mental, hipertensão arterial, inibição do crescimento de tumores, insônia, obesidade - desordens digestivas, problemas respiratórios – alergias, e problemas cardíacos.


Noni - Minha reserva de energia é boa.
Nudibrânquios

Somos seres sociais – dificilmente estaremos bem se afastados dos outros seres humanos, porém não é nada fácil estar bem e de bem em meio às pessoas com humores tão inconstantes como facilmente podemos constatar. Esta Essência D’Água facilita as trocas com o meio ambiente, mesmo em um lugar com mais toxidade tanto dele próprio quanto das pessoas que nele circulam.

Indicações de Uso: Facilita segurança – confiança, Leveza – agilidade, Especial - adolescentes – fase de transição corporal. Combate problemas relacionados à pele: escamações/ escoriações/brotoejas/ queimaduras, problemas respiratórios, bronquites – bronqueolites.


Nudibrânquios - Faço trocas positivas com o meio ambiente.
Ostras e Pérolas

Tudo tem um começo, e o que é nosso tem seu inicio em nós mesmos! Tudo que é necessário para cada um já esta em cada um. A transformação acontece quando as informações do mundo entram e passamos a “metabolizá-las” por dentro de nós, dando a estes dados as nossas interpretações. Uma Essência D’Água que facilita o trabalho mental, trazendo inspiração para a vida diária.

Indicações de Uso: Facilita a transformação, os processos de fertilização – inseminação artificial - transplantes - Implantes – próteses, inspiração – ideação – trabalho mental, criação / geração ideias. Combate a intolerância – irritação.


Ostras e Pérolas - Sou o elemento onde toda e qualquer transformação tem início.
Pax Ex Bene

Quando encontramos o propósito ao qual viemos servir, desvenda-se o mistério. O que irá dar toda direção que é preciso para melhor viver. A Essência D’Água Pax Ex Bene, descortina a visão desta incumbência de cada um. Assim com a Paz se pode trazer o Bem a todo ato que realizamos consciente e plenamente.

Indicações de Uso: Facilita a consciência, a paz que vem do bem, a lucidez, a confiança na própria capacidade, a familiaridade com o propósito de vida, a facilidade na realização das metas, a agilidade na execução dos projetos, a tenacidade e a fé. Combate medo da escolha, medos de enfrentar dificuldades, medo de enfrentar a vida - de não dar certo, medo da vida - medo de errar, medo de sair 'do ninho' - crescer, medo de não saber o caminho.


Pax Ex Bene - A paz que preciso para realizar minha missão esta em mim.
Peixe-Palhaço

O medo esta atrapalhando a vida? Então deixe esta Essência D’Água ajudar. O medo tende a amarrar nossos pés ao pé do sofá de casa. Deixando nosso raio de ação muito curto, com o horizonte ao alcance das mãos, mas em preto e branco. Ficamos tolhidos, pequenos ao invés de crescer e expandir. Descubra uma vida nova que esta lá fora; o que existe além do medo, cores mais vivas uma vida com mais emoção que ficar sentado no sofá da sala. Esta essência irá ajudar a descobrir este mundo colorido e muito mais.

Indicações de uso: Facilita Interação e integração social; Convivência grupal. Combate Medos em geral - os paralisantes – síndrome do pânico; Crianças muito agarradas à mãe; Fobias sociais ou destemor total.


Peixe-Palhaço - Sou capaz de enfrentar medos!
Poço Azul

Para voltar a ter clareza mental e emocional, para atingir o autoconhecimento necessário para melhor viver, esta Essência D'Água ajuda nesta compressão dos acontecimentos vividos,revisando sentimentos, decisões passadas e melhorando as possibilidades de melhores escolhas futuras. Melhora a qualidade onica, pois trás sonhos reveladores; ajuda na percepção geral do mundo aumentado a intuição.

Indicações de uso: Facilita a melhor qualidade onírica: sonhos esclarecedores, vislumbre de padrões de comportamento; a revisão de velhos sentimentos, emoções e decisões; a tranquilidade para solucionar problemas novos e antigos; o aumento da intuição e percepção; a clareza emocional; a clareza mental, a compreensão mais nítida das situações vividas; o maior autoconhecimento; o estímulo à nossa inteligência para trabalhar.


Poço Azul- Ao ver minha luz interior saberei qual é meu propósito de vida.
Polvo (octopus vulgaris)

Se a inteligência não agir a favor fatalmente agirá contra. Para que as coisas funcionem bem é preciso atenção e habilidade mental, se estamos digerindo e analisando; poderemos nos desapegar de ideias e posicionamentos de diretrizes internas, quebrando assim uma forma arcaica de pensar e ser. Esta Essência D’Água do Polvo, aguça a inteligência e a acuidade em cima de pontos que atrapalham a leveza que é viver em plenitude.

Indicações de Uso: Facilita habilidade mental / intelectual, acuidade visual, perspicácia, ancoramento, atenção - foco, organização - disciplina, memória, aprendizagem, flexibilidade mental ­ física ­ disponibilidade, agilidade motora, amorosidade - afetividade, contato físico - relacionamentos.


Polvo (octopus vulgaris) - Utilizo minha inteligência a meu favor.
Sal da terra

Uma Essência D’Água delicada e espiritual, que pretende liberar os pesos cármicos da nossa alma; trazendo serenidade aos dias de hoje com um olhar para o futuro deixando o passado onde precisa ficar lá trás. Dando suporte ao que somos, ou simplesmente nos lembrando para onde não queremos mais voltar.

Indicações de Uso: Facilita trabalhar o perdão do que é passado, limpeza cármica, consciência cármica, compreensão e aceitação do passado, consciência das repetições, quebra dos velhos padrões, soltar-se dos cordões de sofrimentos e dor.


Sal da terra - Liberto-me agora de todo e qualquer carma.
Tartaruga Verde

Ter forças para chegar até o final dos objetivos estabelecidos. Determinação é um dos propósitos desta Essência D’Água. Traz para perto a força de vontade necessária para atravessar as barreiras que o dia a dia coloca entre a meta e sua realização de seu sonho, seja ele qual for. Mantém a coragem e a energia vital equilibradas para que a tarefa seja feita.

Indicações de Uso: Facilita energia vital, objetivo, propósito, capacidade de adaptação, meta, força - determinação, clareza de propósito, paciência e resistência física, poder e força do feminino.


Tartaruga Verde - Tenho força suficiente para alcançar minhas metas.
Tartarugas de Galápagos

Uma Essência D'Água que estimula a adaptação às fases difíceis da vida, restabelece os meios para conservar e manter a sobriedade durante as tempestades. Fortalece a vontade de persistir para que a qualidade de vida permaneça em equilíbrio mesmo após o ”caos”, pois traz à memória o conforto de experiências anteriores superadas, nos lembrado de como é a vida.

Indicações de Uso: Facilita a capacidade de vivenciar o dia-a-dia; a força para cumprir a sua sina; a adaptação e sobrevivência; a capacidade de caminhar lentamente através da Terra e do tempo; a habilidade de apreciar tudo da vida; o amadurecimento pelo fato de estar vivo; o ancoramento; a plenitude; a sagacidade/inteligência; a paciência; a atemporalidade; a serenidade; a determinação; a mansidão; a delicadeza; a simplicidade. Combate ansiedade; indecisão; intolerância.


Tartarugas de Galápagos - Integro todas as experiências do passado e vivo com sabedoria o aqui / agora.
Tartaruguinhas

Uma Essência D’Água que nos lembra da primeira escolha feita por nós, para que pudéssemos nascer. A opção pela vida dá a cada um a chance de viver o que tenha escolhido viver. Esta essência desperta confiança mais que suficiente para lidar com as adversidades que aparecem pela vida afora, mandando para longe todos os medos do futuro, devolve a capacidade de “dar conta do recado”.

Indicações de Uso: Facilita Abundância, Fé - Confiança - Determinação, Positividade - certeza, Coragem - ousadia, Movimentos - Inícios - Nascimento. Combate Fraqueza - Falta força.


Tartaruguinhas - Sou forte e valente diante das adversidades do mundo!
Treze Cipós

Esta Essência D’Água abre caminho para o futuro e aguça a percepção, traz clareza mental para se chegar ao objetivo estipulado. Todos precisaram abrir a porta que leva ao sucesso tão esperado seja ele qual for. Ter consciência que a estrada pode ser longa é importante para o caminhante, mas esta essência desperta sua determinação para seguir, pois deixa claro que o êxito esta a sua frente.

Indicações de Uso: Facilita abrir os caminhos, clareza mental, consciência da luz, lucidez nos objetivos e percepção aguçada.


Treze Cipós- Estou caminhando para a Luz.
Turmalina Negra

É importante lembrar “sempre” que somos verdadeiros “imãs” da negatividade que anda a solta pelo mundo. Por isto esta Essência D´Água é tão importante, afinal ela nos lembra deste potencial tão humano de atrair tudo aquilo que estamos predispostos a vivenciar! Quando colocamos em foco nossos pensamentos e sentimentos “nos tornamos capazes de romper” a atração mortal do negativismo. O despertar da mente faz com que cada qual possa decidir sobre mergulhar e atrair ainda mais negatividade ou afastá-la por entender que isso não lhe pertence.

Indicações de Uso: Promove a força para encontrar a Luz, a disciplina, a quebra dos velhos padrões de crenças e preconceitos, a confiança, a segurança, o distanciamento do passado. Combate a negatividade, o negativismo, as energias negativas, os pensamentos negativos, o medo, o ressentimento, a mágoa, a inveja, a estagnação, a falta de luz interior.


Turmalina Negra - Meu potencial positivo repele qualquer negatividade.
Turmalina Verde

Nossa vida é feita de escolhas e as Essências D´Água despertam o lado sadio que vive em nós para deixarmos para trás toda doença e o vale de lágrimas que elas podem causar. Reencontrar o amor pela vida irá resgatar a força e coragem para lutar contra as adversidades que um estado de desequilíbrio físico causa. Harmonizando o pensamento e a energia vital o corpo pode agir para processar o caminho da cura, retornando ao estado de bem-estar.

Indicações de Uso: Para promover: o resgate do amor pela vida, a regeneração do fluxo de energia, a energia curativa, a harmonia entre emoções e razão, a esperança de cura para todos os males, o despertar do nosso lado sadio, nosso curador interno, a responsabilidade nas doenças, a vontade poderosa de cura, a vontade de viver.


Turmalina Verde - Desperto meu potencial de cura!